Um acidente de motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (22), na Serra do Comissário, zona rural do município de Santa Cruz, próximo a divisão territorial com São Francisco, Sertão da Paraíba.

As vítimas foram identificadas como Francivaldo e Vera, funcionários de uma escola na comunidade do Comissário. Eles retornavam do trabalho quando, segundo informações preliminares, o condutor perdeu o controle do veículo em uma ladeira.

Testemunhas relataram que a motocicleta teria apresentado falha nos freios, o que ocasionou o acidente. O trecho é considerado de difícil acesso e já é conhecido pelas ladeiras íngremes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o resgate. O casal foi encaminhado para o hospital mais próximo. Conforme os primeiros atendimentos, o estado de saúde de Vera inspira maior preocupação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal e TV RepórterPB (@reporterpb)