Sousa/PB -
Em Patos

Suspeito confessa furto de bolsa e diz que vendeu itens para comprar drogas

O crime ocorreu durante a madrugada, quando a vítima estacionou o carro às pressas e esqueceu de travar as portas.

Da Redação Repórter PB

29/08/2025 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por furto em Patos

Prisão de homem por furto em Patos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (28), um homem acusado de furtar a bolsa de uma jovem em frente a uma lanchonete na Rua do Prado, no Centro de Patos. O crime ocorreu durante a madrugada, quando a vítima estacionou o carro às pressas e esqueceu de travar as portas.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o suspeito, identificado pelas iniciais P.N.S., aparece em imagens de câmeras de segurança se aproximando da vítima, que o ignora. Logo depois, ele abre o veículo e leva a bolsa deixada no banco do passageiro.

Entre os itens levados estavam documentos, roupas, eletrônicos e um cartão bancário, utilizado em compras de pequeno valor. Preso, o homem confessou o furto e afirmou ter vendido os objetos para comprar drogas. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

As diligências continuam para tentar recuperar os pertences da vítima.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.