Sousa/PB -
Veículo Localizado

Moto com queixa de roubo é apreendida pela PM no Sertão da Paraíba

Diante da situação, a proprietária foi comunicada e reconheceu o veículo, sendo então a motocicleta conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

09/07/2025 às 08:45

Imagem Motocicleta apreendida em ação da Polícia Militar

Motocicleta apreendida em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na última segunda-feira, 7 de julho, uma guarnição da 1ª Cia/3º BPM, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, localizada em uma estrada vicinal, na zona rural de Patos.

A guarnição foi acionada por meio do Centro Integrada de Operações Policiais (CIOP), depois de receber uma ligação anônima informando sobre a presença de um veículo abandonado às margens da estrada que dá acesso à região de uma chácara local. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde encontrou a motocicleta de cor preta, aparentando sinais de adulteração e que após consulta junto à Central de Monitoramento, foi constatado que o veículo havia sido roubado no último dia 25 de junho, no bairro Monte Castelo, e apresentava alteração visual na cor original, que era vermelha.

Diante da situação, a proprietária foi comunicada e reconheceu o veículo, sendo então a motocicleta conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.