Sousa/PB -
Apreensão

Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo, na cidade de Jericó

A moto e o possuidor foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

02/06/2025 às 09:15

Imagem Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar

Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nesse domingo (01) a Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 12º Batalhão, prendeu um homem de 33 anos e recuperou uma motocicleta com queixa de roubo, no sítio Malhadinha, em Jericó.

Os militares efetuavam rondas rotineiras quando visualizaram uma moto Honda Bros preta ostentando placa fora do padrão. Ao realizarem uma averiguação, os policiais constataram que diversos elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração e divergiam do padrão original de fábrica.

Em ato contínuo, a equipe policial realizou uma análise nos elementos identificadores que mantinham originalidade e identificaram a placa verdadeira, sendo constatado que o veículo tinha registro de roubo.

A moto e o possuidor foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.