Sousa/PB -
Acidente Aéreo

Empresário morre em queda de aeronave ultraleve, neste sábado, no Sertão da Paraíba

Uma equipe de perícia da cidade de Patos foi acionada ao local para investigar o ocorrido.

Da Redação Repórter PB

03/05/2025 às 13:35

Imagem Empresário Obed Pereira Matias, de 42 anos

Empresário Obed Pereira Matias, de 42 anos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O empresário Obed Pereira Matias, de 42 anos, morreu na manhã deste sábado (3) após a queda de um avião ultraleve na zona rural de Serra Grande, no Sertão da Paraíba. A vítima pilotava a aeronave e seguia para um evento no próprio município quando ocorreu o acidente.

A aeronave caiu em uma área de mata fechada, e os destroços ficaram espalhados entre a vegetação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas Obed já havia falecido no local. Uma segunda pessoa que estava a bordo, um jovem de 28 anos, foi socorrida com múltiplas fraturas e levada para o Hospital Regional de Itaporanga.

Obed era proprietário de uma empresa de internet em Piancó, cidade de onde partiu com o ultraleve modelo trike delta, também conhecido como paratrike — uma asa-delta motorizada controlada por deslocamento de peso.

A Polícia Civil informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe de perícia da cidade de Patos foi acionada ao local para investigar o ocorrido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.