Sousa/PB -
Ocorrência

Arma de fogo é apreendida após denúncia de violência doméstica, no Sertão

Diante das circunstâncias, a guarnição policial acompanhou a vítima juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira.

Da Redação Repórter PB

06/05/2024 às 19:00

Imagem Apreensão de arma de fogo pela Polícia Militar

Apreensão de arma de fogo pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Nesse domingo, dia 05, por volta das 15h40, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM foi solicitada pelo CIOP para atender uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Cachoeira, zona rural do município de Matureia-PB.

Ao chegar à residência do acusado, a vítima informou à guarnição que seu companheiro a havia ameaçado e agredido com uma das espingardas, resultando em ferimentos na perna e no ombro.

Durante a ocorrência, a vítima apontou as espingardas utilizadas pelo acusado, sendo apreendidas uma espingarda de fabricação artesanal, chumbos, pólvora, espoletas e outra espingarda de pressão. Em seguida, a guarnição ainda realizou diligências em outras localidades rurais na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito.

Diante das circunstâncias, a guarnição policial acompanhou a vítima juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as medidas legais necessárias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.