A DHE não para, e de forma incansável e em menos de 48 horas, deu cumprimento a mais um mandado de Prisão.
A equipe de investigadores, após tomar conhecimento de que um foragido da justiça estava homiziado no vizinho Estado de Pernambuco, realizou diligências nas cidades de Afogados do Ingazeira e Santa Terezinha, sendo esta última a cidade onde foi localizado e preso.
Trata-se do acusado I.E.S de 47 anos de idade e contra ele pesa um Mandado de Prisão da Vara de Execução Penal de Patos pelo crime de homicídio, ocorrido em 2018, de forma brutal.
O mesmo foi levado para Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e apresentado à Autoridade Polícial e em seguida foi encaminhado para carceragem da Central de Polícia onde ficará a disposição do judiciário