Sousa/PB -
Veículo Adulterado

Polícia Militar prende homem em flagrante e apreende motocicleta com sinais de adulteração, no Sertão

Diante disso, os Militares deram voz de prisão ao acusado e, em seguida, conduziram-no, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Da Redação Repórter PB

09/12/2023 às 07:15

Imagem Motocicleta apreendida pela Polícia Militar

Motocicleta apreendida pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Durante a execução da Operação Boas Festas ontem (08/12), Policiais Militares da Força Tática do 13° BPM prenderam um homem em flagrante na cidade de Pedra Branca.

Ele trafegava em uma motocicleta Honda Bros quando foi abordado pelos Policiais. Durante a inspeção veicular, os Militares perceberam que tanto os caracteres do chassi quanto os do motor estavam suprimidos, além de a placa de identificação da moto pertencer a outro veículo.

Diante disso, os Militares deram voz de prisão ao acusado e, em seguida, conduziram-no, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.