Sousa/PB -
Vergonha Alheia 

Cinegrafista amador filma casal mantendo relações sexuais de forma explícita em praça pública, no sertão paraibano  

Nas imagens é possível notar que o casal realiza o ato sem ter, nenhuma preocupação com as pessoas que passavam pelo local, devido a haver um intenso movimento de pedestres. 

Por Redação do Reporterpb

02/01/2023 às 17:20

Imagem Casal mantendo relações sexuais na praça pública de Catolé do Rocha

Casal mantendo relações sexuais na praça pública de Catolé do Rocha ‧ Foto: Redes Sociais/Edição: Reporter-PB

Tamanho da Fonte

Um vídeo onde mostra um casal fazendo sexo na praça pública do município de Catolé do Rocha, no sertão do estado, foi espalhado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02/01).

Nas imagens é possível notar que o casal realiza o ato sem ter, nenhuma preocupação com as pessoas que passavam pelo local, devido a haver um intenso movimento de pedestres. 

Não houve a confirmação da data da gravação do vídeo, no entanto, é possível perceber que a praça está com iluminação e ornamentação natalina.

O local onde as imagens foram registradas é conhecido como "meia-lua" e fica na Praça José Sérgio Maia, localizada na principal avenida de Catolé do Rocha.

O cinegrafista amador que fez o registro do flagrante não teve seu nome revelado, assim como também a identidade do casal não foi informada.

Não se sabe se a polícia militar foi acionada, ou, tomou conhecimento do ocorrido. Uma vez que conforme o Código Penal Brasileiro, a prática do sexo explícito flagrada pode ser enquadrada no artigo 233, que trata do crime da prática de ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público. Segundo o texto, a pena estipulada é de detenção de três meses a um ano ou multa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.