Sousa/PB -
Várzea Cumprida dos Oliveiras

Pollyanna Dutra conta história de transformação social em Pombal; Vídeo

A padaria ajudou a transformar a vida dessas mulheres e, até hoje, garante empoderamento, protagonismo, emprego e renda nos lares de mulheres

Da Redação Repórter PB

15/05/2022 às 11:55

Imagem Deputada Pollyanna Dutra conta história de superação dos avanços sociais

Deputada Pollyanna Dutra conta história de superação dos avanços sociais ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB), aproveitou o domingo (15) para publicar em sua rede social, histórias reais ocorridas na Zona Rural do Município de Pombal, aonde o trabalho transforma de fato vidas.

Pollyanna que já foi Prefeita na Terra de Maringá conhece muito as transformações sociais, quando é possível ação social ajudar a melhorar a vida de tranta gente.

Leia o que a Deputada Estadual, sertaneja, cresceu sobre o tema: 

A história das meninas da Padaria Solar das Oliveiras, da Várzea Comprida dos Oliveiras, Zona Rural de Pombal, me enche de orgulho. Elas são daquelas mulheres paraibanas que vão à luta diariamente e não medem esforços para ser feliz e fazer acontecer!

A padaria ajudou a transformar a vida dessas mulheres e, até hoje, garante empoderamento, protagonismo, emprego e renda nos lares de mulheres na zona rural de Pombal. Vejam o vídeo e ouçam o que Solange e Glauciane têm a dizer. A história delas é inspiradora para mim e compartilho com vocês para que inspire a todas também!

Como prefeita de Pombal, minha atuação trouxe oportunidades e transformação para as vidas de inúmeras mulheres. Agora, como deputada, estou e continuarei fazendo muito mais por todas as paraibanas. Eu apoio o protagonismo feminino!! Juntas, somos e seremos sempre mais fortes.

Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.