Sousa/PB -
Luto

Deputada Pollyanna Dutra emite nota de pesar lamentando a morte de Zeridan, Ex-prefeito de Cajazeirinhas

A parlamentar destacou a sua trajetória ao lado do ex-prefeito e deixou sua solidariedade para todos os familiares, amigos e para a população de Cajazeirinhas

Da Redação Repórter PB

23/01/2022 às 08:44

Imagem

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu, na manhã deste domingo (23), nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Cajazeirinhas, José Almeida Silva, mais conhecido como Zeridan. A parlamentar destacou a sua trajetória ao lado do ex-prefeito e deixou sua solidariedade para todos os familiares, amigos e para a população de Cajazeirinhas. Confira a nota na íntegra:


Nota de pesar

A Paraíba, em especial o Sertão, perde neste fim de semana uma de suas grandes lideranças políticas. Faleceu, na noite deste sábado, vítima de uma parada cardíaca, o ex-prefeito de Cajazeirinhas José Almeida Silva, mais conhecido como Zeridan.

Em minha trajetória política, estive muito próxima de Zeridan. Grande amigo, fomos prefeitos juntos, eu de Pombal e ele de Cajazeirinhas. Participamos da municipalidade da associação dos prefeitos, conseguimos SAMU para Cajazeirinhas e outras obras, de mãos dadas em prol do desenvolvimento da região. Zeridan foi prefeito por duas vezes e vice-prefeito por um mandato, para fazer aquilo que amava: trabalhar por Cajazeirinhas. Por todo esse histórico, a sua partida consterna e enluta não só Cajazeirinhas, mas todo o Sertão. 

Deixo aqui registrados os meus sentimentos de solidariedade e apoio aos seus familiares, amigos e a toda a população de Cajazeirinhas, que hoje dá o seu último adeus a Zeridan. Ele se vai hoje, mas seu legado permanecerá eternizado entre os seus.

Que Deus o receba com todo amor! Descanse em paz, Zeridan!


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.