Sousa/PB -
Posse Ilegal

Polícia apreende duas armas de fogo e conduz três indivíduos para a delegacia em São José de Piranhas

Os flagranteados foram presos pela Polícia Militar de São José de Piranhas e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras para a lavratura do flagrante

Da Redação Repórter PB

26/11/2021 às 20:10

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio da Delegacia de São José de Piranhas, lavrou auto de prisão em flagrante na tarde de hoje (26) em desfavor dos indivíduos de inicias A.R.S.N, com 34 anos, J.P.R de 28 anos e A.R.L de 32 anos de idade.


A Policia Militar de São José de Piranhas verificou o veículo conduzido por um dos indivíduos em atitude suspeita e ao realizar uma abordagem de rotina, encontrou dentro do veículo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38.

Os flagranteados foram presos pela Polícia Militar de São José de Piranhas e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras para a lavratura do flagrante.

No momento da abordagem os indivíduos não reagiram à prisão. Todos eles possuem antecedentes criminais, dentre os crimes que respondem, homicídio, tráfico de drogas e assaltos.

Os indivíduos foram autuados no do art 14 da lei nº 10.826/03, Art 330 do CP e Art. 311 do CTB.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.