Sousa/PB -
patos

Patos vai sediar nova delegacia do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB)

A inauguração contará com a presença do presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, diretores do Conselho, além de médicos da região

Da Redação Repórter PB

26/11/2021 às 09:45

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (26), às 18h, será inaugurada a 3ª delegacia do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A nova delegacia terá papel relevante na otimização das ações do Conselho no Sertão do estado, abrangendo 28 municípios da região, onde há diversos hospitais públicos e privados, além de faculdades de Medicina.


A inauguração contará com a presença do presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, diretores do Conselho, além de médicos da região. A delegacia vai funcionar no Empresarial Medical Center, na rua Fenelon Bonavides, no bairro Brasília. Além da sede, em João Pessoa, o CRM-PB possui a primeira delegacia em Campina Grande e a segunda em Sousa.


 ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.