Evento

Polícia Militar participa de reunião com representante do Ministério Público, PROCON e proprietários de bares e restaurantes em Sousa

A promotora iniciou o ato solene enaltecendo a importância da manutenção de ações de combate ao Coronavírus.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar o Tenente Coronel Guedes participou na manhã de hoje (20), de uma reunião na Sede do Ministério Público em Sousa-PB, com a Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça Ana Maria de França Cavalcante, a Coordenadora Executiva do PROCON Sousa-PB Priscilla Kessia Alves e proprietários de estabelecimentos comerciais locais.

A promotora iniciou o ato solene enaltecendo a importância da manutenção de ações de combate ao Coronavírus. Também ressaltou que em bares, lanchonetes e churrascarias são locais que naturalmente aglomeram pessoas e ações precisam ser adotadas durante o funcionamento destes. A representante do Ministério Público explanou a obrigatoriedade de se cumprir os Decretos emanados pelo Governo do Estado da Paraíba e Instruções Normativas do Executivo Municipal de Sousa-PB, bem como vislumbrou as possíveis sanções jurídicas caso haja descumprimento.

A Polícia Militar vai atuar prestando apoio aos órgãos imediatos de fiscalização e controle do teor dos emitidos publicados, dessa forma, unidos, trarão maior garantia e zelo pela saúde pública, bem como pelo pleno funcionamento da atividade econômica local.

Repórter PB

Destaques