Sousa/PB -
Civil

Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios são presos em Uiraúna e Sousa

A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia)

Da Redação Repórter PB

15/01/2021 às 17:32

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia de Uiraúna, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, deu cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um na cidade de Uiraúna e outro na cidade de Sousa, além de cumprimento de mandados de busca e apreensão nesses municípios.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, os presos estão relacionados a homicídios ocorridos na cidade de Uiraúna, mas um deles já estava recluso na Colônia Agrícola de Sousa, sendo que contra ele foi emitido um novo mandado de prisão. Tanto ele, quanto um homem de 29 anos preso em Uiraúna, tem envolvimento no tráfico de drogas e participação em homicídios ocorridos no final do ano passado na cidade de Uiraúna.

“Essas prisões são importantes porque fecha o ciclo de uma série de ocorrências de tráfico e homicídios que vinha ocorrendo em Uiraúna. Nossas equipes de investigadores já vinha trabalhando nesse sentido e, a partir do momento em que a representação pelas prisões foi deferida, demos cumprimento de imediato aos mandados, tanto de prisão, quanto de busca e apreensão”, destacou o delegado Glauber Fontes.

A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. O denunciante também pode optar por fazer denúncia anônima, sem precisar se identificar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.