Sousa/PB -
bonito de santa fé

Júnior Araújo acompanha prefeito eleito de Bonito de Santa Fé em reunião com Senador Veneziano, e o Deputado Efraim sobre demandas

O encontro teve o objetivo de encaminhar demandas juntos aos parlamentarem para o Município de Bonito de Santa Fé

Da Redação Repórter PB

01/12/2020 às 14:31

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (01), o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), acompanhou o prefeito eleito por Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos) em uma reunião na Capital João Pessoa que teve a participação do Senador, Veneziano Vital do Rêgo, e o Deputado Federal, Efraim Filho (DEM).


O encontro teve o objetivo de encaminhar demandas juntos aos parlamentarem para o Município de Bonito de Santa Fé.


- Muita coisa boa para a cidade de Bonito de Santa Fé. Aproveitei para comunicar ao Prefeito Ceninha que destinei recursos de minhas emendas individuais para construção do Portal de entrada da cidade, completou Júnior Araújo.


Ceninha Lucena foi eleito no dia 15 de novembro com 3.436 votos, 58,26% do eleitoral do Município. Seu adversário, Van do Viana, conseguiu 2.462 sufrágios, 41,74% dos votos válidos. A maioria prol Ceninha foi de 974 votos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.