Sousa/PB -
Mandados de Prisão

Quatro homens são presos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as prisões ocorreram em diversas localidades de Catolé do Rocha, cujas diligências começaram ainda pela manhã, e terminaram no final da tarde

Da Redação Repórter PB

20/11/2020 às 16:52

Tamanho da fonte

A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, através do Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nesta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, a prisão de quatro homens contra os quais pesavam mandados de prisão por crimes patrimoniais, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as prisões ocorreram em diversas localidades de Catolé do Rocha, cujas diligências começaram ainda pela manhã, e terminaram no final da tarde.

“É um trabalho de investigação que vem sendo realizado minunciosamente por nossas equipes e pela Força Tarefa que visa combater o tráfico de drogas, assaltos a bancos e o crime organizado no Sertão do Estado”, disse.

Todos os presos, que tiveram suas identidades preservadas face à legislação vigente, foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida levados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecem a partir de agora à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.