Sousa/PB -
eleição 2020

Agenda de Wilson Santiago em convenções partidárias passa pelo Alto Sertão e Zona da Mata paraibana

Já pela noite, Wilson Santiago viajou para Vieiropólis, também no Sertão, onde Célio Aristóteles, mais conhecido por Célio da Usina (Cidadania), lançou a sua candidatura à reeleição no município

Da Redação Repórter PB

14/09/2020 às 12:26

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) cumpriu extensa agenda de visitas a municípios paraibanos neste final de semana para participar de convenções partidárias que lançaram candidatos a prefeito e vice-prefeito do PTB, além de nomes de partidos aliados. Em apenas dois dias, o parlamentar passou por cinco cidades.

Ainda na tarde de sábado (12), o presidente estadual do PTB esteve em Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano, para lançar a chapa Itamar Moreira (PTB) prefeito e Mardônio Ferreira (Cidadania) vice. Ambos contam com o apoio do atual prefeito, Dedé Cândido, também do PTB.

Já pela noite, Wilson Santiago viajou para Vieiropólis, também no Sertão, onde Célio Aristóteles, mais conhecido por Célio da Usina (Cidadania), lançou a sua candidatura à reeleição no município. A vice-prefeita da chapa é Kátia Maria, do PSDB. A chapa é apoiada pelos ex-prefeitos Marcos Pereira, Santa Oliveira e Antônio Braga.

A agenda do parlamentar de sábado permaneceu no Sertão, onde, em Poço José de Moura, Paulo Braz e Vanzinho, ambos do Cidadania, foram homologados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A chapa tem o apoio da atual prefeita, Aurileide Egídio.

Já no domingo (13), os compromissos do dirigente partidário foram na Zona da Mata paraibana, começando com a convenção partidária em São Miguel do Taipú que lançou os candidatos Ricardo Pereira (PTB) e Almir Soares (PT).

Encerrando a agenda de presenças físicas, Wilson Santiago esteve em Pedras de Fogo para lançar as candidaturas de Lucas Romão (Cidadania), filho do atual prefeito Dedé Romão, e Helena Guedes (Avante), prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

O parlamentar esteve, ainda, de maneira virtual, na convenção de Cubati que oficializou José Ribeiro (Cidadania), prefeito, e George Dantas (PSB), vice-prefeito, como cabeças da chapa de situação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.