Sousa/PB -
Diligências

Elemento é preso em flagrante na região de Cajazeiras, após perseguição e troca de tiros com a PM

Toda operação foi coordenada pelo Comandante do 6º BPM.

Da Redação Repórter PB

11/06/2020 às 21:15

Imagem Carro Alvejado a Bala

Carro Alvejado a Bala ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 17h00 desta quinta-feira (11), guarnições do 6º BPM em Cajazeiras conseguiram prender o elemento que havia ferido a bala um PM e atirado contra as Viaturas das Polícias Civil e Militar.

Os Policiais Civis do GTE realizavam um levantamento para recuperar motos que foram tomadas de assalto na região de Cachoeira dos Índios, momento que foram informados que um carro estava com armas e drogas e seguia na BR 230 sentido a mesma cidade.

Diante do ocorrido, os Policiais que estavam em dupla pediram apoio ao BOPE de Cajazeiras, no intuito de fazer a devida abordagem, quando um carro modelo Chevrolet Spin preto ao perceber os Policiais, efetuaram vários disparos em direção aos Agentes Civis e fugiram sentido Cachoeira dos Índios.

Na entrada da cidade os bandidos atiram na Polícia, acertando um morador da cidade que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e passa bem.

Os bandidos fugiram para o sítio Guedes, onde o carro e uma viatura do BOPE desceram um barranco e na troca de tiros o Sargento PM do BOPE, foi atingido com tiro na região da boca.

O militar foi socorrido pelo SAMU, e levado ao Regional de Cajazeiras, sendo avaliado pelo cirurgião de plantão, realizou exame de Raio X, passou por sutura e foi liberado.

Durante buscas em casas suspeitas, foi encontrado drogas e munições. Um popular morador do sítio Ipueras foi preso.

Viaturas da Polícia Civil e BOPE foram alvejadas na troca de tiros.

O local onde os marginais fugiram foi cercado por Policiais Civis e Militares da Paraíba e Ceará, com reforço de policiais militares do BOPE das cidades de Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha e Patos.

Só aproximadamente as 17 horas os suspeitos foram presos, segundo informações o carro estava em poder do ex-presidiário apontado como chefe de um bando de marginais, residente na cidade de Cachoeira dos ìndios-PB. Toda operação foi coordenada pelo Comandante do 6º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.