Sousa/PB -
Prisões

Três mandados de prisão em Cajazeiras dentro da “Operação Malhas da Lei”

Após o cumprimento dos mandados de prisão todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

17/04/2020 às 15:10

Imagem Prisões

Prisões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje (17), por volta das 06h00min, Policiais do 6º BPM de Cajazeiras com informações do Núcleo de Inteligência procederam o cumpriram três mandados de prisão dentro da Operação Malhas da Lei.

A “Operação Malhas da Lei” foi desencadeada no com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão em aberto. Foram designadas equipes após levantamento dos endereços dos autores e procedeu-se o cumprimento das ordens judiciais.

Foram presos os nacionais: Maria Aritânia Soares Leite, Janaína Soares dos Santos e Michel Ramalho Moreira do Nascimento.

Após o cumprimento dos mandados de prisão todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais como a apresentação dos desfavorecidos à autoridade de polícia judiciária, confecção de laudo de ofensa física, registro do cumprimento da ordem e na sequência vão permanecer custodiados a disposição do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.