Reunião

TJPB e equipe da OAB se reúnem para discutir melhorias na prestação jurisdicional em Pombal

De acordo com o presidente do TJPB, o encontro de trabalho foi bastante positivo e proveitoso.

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), uma equipe da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) para discutir ações voltadas à melhoria da prestação jurisdicional na Comarca de Pombal, no Sertão paraibano. Participaram da reunião o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, advogados que atuam na região, os juízes auxiliares da Presidência Meales Melo e Rodrigo Marques e o juiz auxiliar da Vice-presidência do TJPB, Herbert Lisboa.

De acordo com o presidente do TJPB, o encontro de trabalho foi bastante positivo e proveitoso. “A gestão tem, dentre as metas, priorizar a região do Sertão paraibano, que tem grande necessidade de iniciativas relacionadas à melhoria no âmbito da prestação jurisdicional”, destacou Márcio Murilo.

Segundo o presidente da OAB-PB subseção de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, a equipe retornará ao município com a esperança de atendimento de alguns pleitos. “O presidente do TJ ficou de encaminhar para a assessoria analisar a real necessidade da situação de Pombal para que possam ser implementadas ações para resolver nossas questões”, afirmou.

Repórter PB

Destaques