Sousa/PB -
Trabalho

Instituto Municipal de Previdência de Santa Cruz entrega reforma da nova sede e suas instalações

Márcio José destacou a importância da participação de todos, o envolvimento dos aposentados e pensionistas.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 08:51

Imagem Santa Cruz

Santa Cruz ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Instituto Municipal de Previdência realizou nesta terça-feira, dia 11, um café da manhã com aposentados e pensionistas entregando a Reforma da nova sede e suas instalações.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Santa Cruz, Francisca Neta, o Prefeito Constitucional Paulo César F. Batista, a Presidente do Conselho Municipal de Previdência Kassia Jany e conselheiros, além dos Secretários de Comunicação Aldejones Abrantes, de Educação Joana Darc Ferreira, de Esporte Felipe Gomes e da Diretoria do IPM.

O Diretor Superintendente Márcio José destacou a importância da participação de todos, o envolvimento dos aposentados e pensionistas, e reiterou que: "nos reuniremos mensalmente com os aniversariantes de cada mês!" Foram entregues as portarias aos novos aposentados e pensionistas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.