Sousa/PB -
paraiba

Festa da padroeira de Conceição já faz parte do calendário religioso-cultural da Paraíba, aponta Jr Araújo

“A festa da padroeira de Conceição é parte do calendário religioso e cultural da Paraíba”, apontou o deputado, destacando a ampla programação

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 09:55

Tamanho da fonte

O deputado Júnior Araújo participou neste final de semana da festa da padroeira na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. As celebrações, que iniciaram dia 28, reuniram eventos religiosos e culturais, mobilizando os 18 mil moradores da cidade e atraindo visitantes.

“A festa da padroeira de Conceição é parte do calendário religioso e cultural da Paraíba”, apontou o deputado, destacando a ampla programação.

“É sempre uma honra estar com o povo de Conceição em um dos seus maiores e melhores momentos”, acrescentou Júnior Araújo.

Ao longo de dez dias, a população participou de celebrações religiosas, apresentações musicais, eventos com comidas típicas da região e festas no pavilhão central.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.