Sousa/PB -
Sinistro de Trânsito

Micro-ônibus de turismo de Nazarezinho colide com caminhão baú na BR-230, entre Sousa e Aparecida; Imagens

Devido o impacto, o micro-ônibus desceu a BR e quatro ocupantes que estavam no interior sofreram apenas ferimentos leves.

Da Redação Repórter PB

25/11/2019 às 10:12

Imagem Acidente na BR em Sousa

Acidente na BR em Sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado por volta das 09h10 desta segunda-feira (25), na BR-230, entre as cidades de Sousa e Aparecida.

Um caminhão baú carregado com produtos de limpeza seguia de Patos para Uiraúna quando nas proximidades do Grupo Santana foi surpreendido por um micro-ônibus que vinha de Nazarezinho com destino à Brasília.

Segundo informações ainda não confirmadas é de que, o motorista do micro-ônibus tentou atender o seu aparelho celular, momento que invadiu a pista contrária.

O motorista do caminhão baú foi identificado como Elvis Medeiros de castro, de 29 anos. O mesmo tentou desviar do micro-ônibus, mas foi inevitável a forte batida. Além do condutor, outra pessoa estava na cabine do caminhão.

Devido o impacto, o micro-ônibus desceu a Rodovia e quatro ocupantes que estavam no interior sofreram apenas ferimentos leves. O Motorista fugiu do local.

Parte do baú ficou destruída.

O Corpo de bombeiros e SAMU foram acionados e estiveram no local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.