Sousa/PB -
Segurança

Polícia Militar segue com ações de combate à criminalidade na área do 12º BPM

Nas últimas semanas, ações semelhantes foram desencadeadas na região e resultaram em diversas prisões e apreensões.

Da Redação Repórter PB

04/10/2019 às 08:04

Imagem Segurança no 12º BPM

Segurança no 12º BPM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar continua intensificando suas ações na circunscrição do 12º Batalhão visando inibir a atuação de criminosos e reduzir a criminalidade.

Vários policiais militares da Unidade estão atuando por tempo indeterminado em conjunto com guarnições de outras Unidades, como exemplo BOPE, Força Regional, Polícia de Trânsito e Polícia Ambiental.

Nas últimas semanas, ações semelhantes foram desencadeadas na região e resultaram em diversas prisões e apreensões. Veículos roubados foram recuperados nas cidades de Brejo dos Santos, Jericó (dois), Belém do Brejo do Cruz e Paulista; mandados de prisão foram cumpridos em Catolé do Rocha (dois), Belém do Brejo do Cruz e Jericó.

Também houve apreensões de adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a homicídio em Catolé do Rocha e Belém do Brejo do Cruz, bem como a prisão em flagrante de um jovem que assassinou o próprio pai na zona rural de Jericó.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.