Sousa/PB -
Luto!

Em São José de Piranhas, Prefeito lamenta morte de Vereador, e suspende programação do dia da Cidade neste final de semana

O Prefeito Chico Mendes, lamenta profundamente o ocorrido que deixou a Cidade abalada com a notícia da morte do Vereador, Ronaldo Cunha.

Da Redação Repórter PB

14/09/2019 às 10:41

Tamanho da fonte

Toda a programação alusiva a respeito das comemorações dos 134 anos de emancipação política de São José de Piranhas neste final de semana foi suspensa pelo Prefeito Chico Mendes.

A decisão é motivada pelo assassinato do Vereador, Ronaldo Cunha (PCdoB), fato que aconteceu na noite desta sexta-feira (13) no Município.

Dentro da Programa estava a entrega de títulos de cidadão pela Câmara de Vereadores, a Senhora Emanuela Brasileiro, esposa do vice-prefeito, Júnior Brasileiro, a solenidade também foi suspensa pela Câmara de Vereadores.

LEIA MAIS - Dupla armada mata vereador a tiros em São José de Piranhas; Vítima foi o relator das contas que deixou inelegível ex-prefeito

O Prefeito Chico Mendes, lamenta profundamente o ocorrido que deixou a Cidade abalada com a notícia da morte do Vereador, Ronaldo Cunha.

Após as homenagens a memória do Vereador, Ronaldo Cunha, o município dará sequência a programação dos 134 anos de emancipação política

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.