Sousa/PB -
Eleição

Promotoria vai realizar reunião com candidatos ao conselho tutelar de São Bento e Paulista

A reunião será realizada no auditório da UFPB, polo da UAB, em São Bento, às 15h.

Da Redação Repórter PB

09/07/2019 às 15:15

Imagem Promotoria

Promotoria ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Promotoria de Justiça de São Bento vai realizar, no próximo dia 24, uma reunião com candidatos para tratar da eleição para conselheiro tutelar dos municípios de São Bento e Paulista. A eleição ocorrerá de forma unificada, em todo o país, no dia 6 de outubro (primeiro domingo do mês), conforme estabelece a Lei Federal 12.696, de 2012, que alterou o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A reunião será realizada no auditório da UFPB, polo da UAB, em São Bento, às 15h. Conforme o promotor de Justiça Osvaldo Lopes Barbosa, durante a reunião, serão explanados diversos assuntos como propaganda eleitoral, indicação de fiscais, entrevistas, além de tirar dúvidas dos candidatos.

O promotor ressalta ainda que a fiscalização do pleito será feita pelo Ministério Público juntamente com os membros da comissão eleitoral dos municípios e presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.