Sousa/PB -
Campanha

Servidores da Comarca de Sousa são vacinados contra a Gripe H1N1

A Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1, também conhecida como tipo Influenza, está sendo realizada nas unidades judiciárias do Estado.

Da Redação Repórter PB

12/06/2019 às 08:18

Imagem Vacina

Vacina ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Comarca de Sousa, em parceria com a secretaria de Saúde do Estado, promoveu na manhã desta terça-feira (11) a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, contando com a participação de um grande número de servidores que atuam na unidade.

“Tudo transcorreu de forma tranquila e organizada”, afirmou o diretor do Fórum, juiz João Lucas Souto Gil Messias. Já a gerente do Fórum, Francineide Nascimento, revelou que a adesão dos servidores foi total.

A Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1, também conhecida como tipo Influenza, está sendo realizada nas unidades judiciárias do Estado.

De acordo com a Gerência de Qualidade de Vida, que é vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça, a Campanha acontece em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, que forneceu as doses da vacina.

Dados do Ministério da Saúde revelam que foram registrados este ano 255 casos de Influenza em todo o país, com 55 óbitos. Até o momento, o subtipo predominante no país é Influenza A H1N1, com 162 casos e 41 óbitos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.