Sousa/PB -
Debate

Wilson Filho se junta a deputados sertanejos na luta contra o fechamento de Vara do Trabalho em Cajazeiras

O fechamento da 17ª Vara do Trabalho, localizada no município, irá prejudicar, diretamente, 154 mil pessoas de 12 municípios da região.

Da Redação Repórter PB

15/05/2019 às 08:22

Imagem Wilson Filho

Wilson Filho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho irá se juntar a deputados que representam o Sertão paraibano, Jeová Campos, Júnior Araújo e Drª Paula na luta pelo não fechamento da vara de Cajazeiras da Justiça do Trabalho. O parlamentar lembrou que o momento é debate sobre a geração de renda e empregos na cidade e região, portanto, o fechamento de uma vara do trabalho iria na direção contrária do debate.

“Em um momento que estamos debatendo a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino que terá como sede Cajazeiras e o Alto do Sertão, a pauta é aumentar a renda, as oportunidades, criação de postos de trabalhos. Portanto, isso nos coloca obrigatoriamente contra esta decisão. Iremos trabalhar pelo não fechamento desta Vara do Trabalho que irá prejudicar certamente aqueles que precisam e irão precisar, mais ainda, com a geração de empregos que irá chegar na região certamente com a aprovação da PEC”, lembrou.

Os parlamentares estão se articulando para marcar uma audiência com o presidente Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba (TRT-PB), desembargador Wolney Cordeiro, para tratar da questão.

O fechamento da 17ª Vara do Trabalho, localizada no município, irá prejudicar, diretamente, 154 mil pessoas de 12 municípios da região: Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Santa Helena, Bernardino Batista, Poço José de Moura, São José de Piranhas, Carrapateira, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.