Sousa/PB -
Patos

Prefeito de Patos “arreiga” e renuncia mandato; "deparei-me com uma realidade doente culturalmente"

Foi confirmada no começo da noite desta quinta-feira (04), a renúncia do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS)

Da Redação Repórter PB

04/04/2019 às 21:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi confirmada no começo da noite desta quinta-feira (04), a renúncia do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS).

Sua carta renuncia também foi linda na Câmara de Vereadores. O presidente do Legislativo, Vereador Sales Júnior (PRB) é que deve assumir a Prefeitura imediatamente com a vagância do titular.

 

As razões alegadas pelo prefeito interino na Carta endereçada ao Legislativo, Bonifácio expõe que “infelizmente, deparei-me com uma realidade doente culturalmente em se tratando da briga pelo poder. Onde não havia reciprocidade de todas as forças que poderiam atuar para o bem da cidade. Falo da cidade, pois desde o 1º dia do nosso mandato interino deixei claro que não havia pretensão de promoção pessoal”.



 

Bonifácio Medeiros assumiu a prefeitura, após o afastamento do titular, Dinaldino Wanderley de afastado pela Justiça na Operação “Cidade Luz” do Ministério Público do Estado que investiga suspeita de corrupção nas licitações do Município.

 foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.