Sousa/PB -
Evento

6° BPM Comemora os 187 anos da PMPB com uma manhã de saúde

Os resultados dos exames serão catalogados e armazenados para avaliação da saúde do efetivo assim como para encaminhamentos especializados.

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 13:52

Imagem Saúde dos Policiais do 6º BPM

Saúde dos Policiais do 6º BPM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Hoje (08) pela manhã o 6° BPM promoveu uma manhã de saúde para o seu efetivo como parte das comemorações alusivas aos 187 anos de existência da PMPB, o evento contou com a participação de profissionais da área de saúde gentilmente cedidos pela Faculdade Santa Maria além de PMs com formação na área de saúde da própria Unidade. Sob o Comando do TC Guedes e a Coordenação da Profa. Margarida os alunos dos Cursos de Biomedicina e Enfermagem fizeram exames de Glicemia, aferição de pressão e orientações sobre saúde mental entre outras.

Os resultados dos exames serão catalogados e armazenados para avaliação da saúde do efetivo assim como para encaminhamentos especializados.

Ainda dentro desta programação a Unidade receberá no próximo dia 26 do corrente mês, uma equipe de oficiais médicos da Diretoria de Saúde da PMPB, os quais receberam os dados coletados e realizaram novos atendimentos e exames em todo efetivo da Unidade, tudo isso com objetivo de melhorar a saúde dos pacificadores sociais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.