Sousa/PB -
Ação Criminosa

Homem é preso em flagrante quando tentava furtar Mercadinho no Sertão

O elemento foi detido e conduzido para a Delegacia de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

17/12/2018 às 07:26

Tamanho da fonte

No dia 14 de dezembro de 2018, por volta das 23h00, o indivíduo Francisco de Assis dos Santos Silva (Tico Louco), morador do Sítio dos Ferreiras (Barro Vermelho), arrombou e tentou furtar a Mercearia São José, de propriedade do Sr José Francisco de Sousa (Dedé), que fica localizada na Rua Sérgio Moreira, centro de Cachoeira dos Índios-PB.

O furto não se consumou graça a chegada Polícia Militar, a guarnição composta pelos sargentos Nóbrega, Laudonatel e o cabo Pablo, e foram ajudados por dois policiais da Policia Militar do Estado do Ceará, os soldados Lucas e Thiago, que juntos cercaram toda área, impossibilitando a fuga do infrator. Com o elemento foi encontrado 10 sacolas cheias de objetos, prontas para serem levadas, e causou um grande estrago no interior do comércio.

Com a chegada da polícia ao local, o meliante que estava dentro do comércio subiu para cima do forro e se escondeu, onde ficou pendurado nos caibros, sendo preciso quebrar o forro em vários locais tentando localizá-lo, e depois de uns 40 minutos ele foi visto num cantinho por cima do forro pendurado nos caibros, graça a ação do sargento Nóbrega que subiu e o avistou.

O elemento foi detido e conduzido para a Delegacia de Cajazeiras-PB, onde foi autuado em flagrante. Vale salientar que o Tico Louco é albergado e não vinha cumprindo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.