Sousa/PB -
Evento

5ª CPTran participa da Abertura da Semana Nacional do Trânsito com palestra para jovens e crianças de Cajazeiras

A 5ª CPTran realizará palestras em escolas públicas e privadas, além de "blitz" em conjunto com outros órgãos de Trânsito

Da Redação Repórter PB

19/09/2018 às 08:50

Imagem Evento

Evento ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba, por intermédio da 5ª CPTran participou da Abertura da Semana Nacional do Trânsito, no Teatro Íracles Pires, na cidade de Cajazeiras-PB, evento este promovido pela Prefeitura Municipal daquela cidade, junto a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito - SCTRANS.

Na ocasião, por convite do Superintendente João Vítor, o Comandante da 5° Companhia de Trânsito Urbano Cap. PM Matias ministrou uma palestra com o tema "Beber e dirigir, mata!" e se destinou ao público presente, que em sua maioria eram crianças e jovens das instituições de ensino estadual, municipal e particular da cidade de Cajazeiras.

Durante toda esta Semana Nacional do Trânsito, a 5ª CPTran realizará palestras em escolas públicas e privadas, além de "blitz" em conjunto com outros órgãos de Trânsito, com intuito de promover a educação, a conscientização e cultura de paz no trânsito, em Cajazeiras e em toda a região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.