Sousa/PB -
PM em Ação

Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia em Pombal

Informações repassadas a PM deram conta que o veículo estaria no local mencionado

Da Redação Repórter PB

17/09/2018 às 19:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, recuperaram na tarde de hoje (17), por volta das 15h10min, na localidade Pombalzinho, zona rural de POMBAL, a motocicleta marca Honda, modelo CG 125cc FAN, ano 2013/2013, cor vermelha, placa OFX – 8059 POMBAL/PB.

Informações repassadas a PM deram conta que o veículo estaria no local mencionado. Diligências foram efetuadas e a motocicleta foi localizada sem a placa de identificação e sem os espelhos retrovisores. O veículo foi roubado no dia 10/09, na estrada que dá acesso ao Sítio Cachoeira, zona rural do mesmo município.

A equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do Soldado Vinicius, após localizar o veículo, o encaminhou até a Delegacia Distrital da cidade de Pombal, para que a autoridade de polícia judiciária possa proceder aos ditames legais e em seguida ressarcir o bem ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.