Sousa/PB -
aniversário

Familiares e amigos celebram o aniversário da professora Maria Ilma, irmã do vereador Rildo de Poço Dantas

Familiares, amigos e alunos celebram o aniversário sábado (18), agosto em Poço Dantas, da professora Maria Ilma Almeida.

Da Redação Repórter PB

18/08/2018 às 15:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Familiares, amigos e alunos celebram o aniversário sábado (18), agosto em Poço Dantas, da professora Maria Ilma Almeida. Ela é filha do agropecuarista, Francisco de Almeida Castro (Caboclo Maria), de saudosa memoria e da matriarca Olindina Marques de Castro (Dona Olindina) “in memoriam”. Ilma Almeida é neta do primeiro educador poço-dantense, José Maria de Castro. É casada com Ednaldo Cezário. São proprietários da Churrascaria Hozana Maria. A educadora Maria Ilma é membro das tradicionais famílias Almeida e Castro de Poço Dantas.

São seus irmãos o vereador José Rildo de Almeida (PTB), o secretário de Obras e Serviços Municipais, Rufino de Almeida Sobrinho, o empresário Pedro Almeida Castro; empresário em Santarém-PA, João Almeida; empresário em Manaus-AM, Francisco Almeida; empresário em Santarém-PA, Paulo Almeida; empresário José Almeida (Zé Almeida), servidor público municipal César Almeida; professores Agripino Almeida e a professora Ilca Almeida.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.