Polícia Militar lança Operação “Boas Festas” solidárias para arrecadar alimentos para comunidades carentes; Veja

Todas as doações recebidas serão entregues nos dias que antecedem o Natal

Como parte das ações da Polícia Militar neste final de ano na Paraíba, foi lançada a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. A ação de arrecadação acontece em todo o estado, nas diversas unidades da PM. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias que antecedem o Natal. O período de arrecadação teve inicio no dia 27/11 e irá ate o dia 22/12.

Solicitamos que toda a sociedade sousense e das cidades que compõem a área do 14º BPM solidarizem-se com nossa causa, e realizem doações, pois tal ato terá efeito positivo sobre várias famílias que neste fim de ano passam por privações. Aguardamos a solidariedade e o engajamento de toda sociedade, a fim de que possamos concretizar o verdadeiro espírito natalino de paz, harmonia, esperança e amor ao próximo.

Aquele que tiver interesse em doar alimentos, e não puder ir deixar na sede do 14º BPM, poderá ligar para o telefone de utilidade pública da Polícia Militar, linha 190, e solicitar que uma viatura se desloque até sua casa ou local de trabalho para o recolhimento dos donativos. A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques