Prefeito José Aldemir toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Cajazeiras

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (19), no Paço da Prefeitura Municipal de Cajazeiras

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (19), no Paço da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, e em comemoração ao Dia do Exército, foram entregues a cerca de (setenta) jovens, seus certificados de reservista do Serviço Militar.

Na oportunidade, o 2º Tenente Celso Peçanha, Delegado da Junta de Serviço Militar, auxiliado pelo Subtenente Rafael Ferreira, instrutor do Tiro de Guerra (07-011) deram posse ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles como Presidente da Junta de Serviço Militar.

Ainda na referida solenidade, o prefeito de Lagoa/PB, foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar daquela cidade.

Esteve prestigiando o evento, o promotor Dr. Lean Xerez, o 1º Tenente Clemente (5º BPTRAN), Major Guedes (6º BPM), Capitão José Henrique (Corpo de Bombeiros) e Moacir Filho (Câmara Municipal).

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques