Sousa/PB -
Benefício

Gervásio destina 765 mil em emenda para construção de Unidade Básica de Saúde no Conde

A cidade, que já foi beneficiada com quase três milhões de reais de emendas de Gervásio Maia, vai ganhar mais um importante equipamento para a saúde.

Da Redação Repórter PB

27/11/2021 às 11:52

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), destinou recursos parlamentares na ordem de 765 mil reais para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município do Conde. Os valores já foram pagos e se encontram na conta do município. A cidade, que já foi beneficiada com quase três milhões de reais de emendas de Gervásio Maia, vai ganhar mais um importante equipamento para a saúde.


De acordo com o parlamentar, os demais recursos já enviados para o município foram destinados para custeio, aquisição de equipamentos para atenção básica e aquisição de van para transporte de pacientes.

"A saúde do Conde ganha mais este importante equipamento, que será construído com recursos das nossas emendas parlamentares. A população vai ganhar a UBS tão sonhada.

Desde o início do mandato, destinamos três milhões de reais em emendas parlamentares para o município. Meu compromisso é continuar trabalhando para trazer recursos e levar uma saúde de qualidade para todas as regiões da Paraíba”, afirmou Gervásio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.