Sousa/PB -
Recursos

Deputado Júnior Araújo destina emenda de R$ 100 mil para ajudar no tratamento dos pacientes com câncer no Hospital Napoleão Laureano

A visita de Júnior Araújo também foi focada em agradecer, em nome dos milhares de paraibanos, os relevantes serviços prestados a Paraíba através do tratamento do câncer.

Da Redação Repórter PB

12/11/2021 às 10:13

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (11), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) realizou uma visita ao Hospital Napoleão Laureano onde comunicou à direção do Hospital e da Fundação, que dentre suas emendas impositivas, destinou o valor de R$ 100 mil para ajudar o hospital no tratamento dos pacientes com câncer.


Hoje, o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, é referência no Nordeste no tratamento dos pacientes oncológicos paraibanos.

Junior Araújo foi recepcionado pelo presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, que agradeceu o permanente apoio do deputado às causas do HNL,

“O deputado tem sido um parceiro do hospital na busca por mais recursos destinados ao tratamento dos pacientes oncológicos”, destacou o presidente.

Acompanharam o deputado Júnior Araújo os diretores do HNL numa visita ao Acelerador Linear do Hospital e solicitaram a ele que ingresse na luta pela aquisição de um novo aparelho, para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento. Ainda participaram do encontro, o Dr. Marcílio Cartaxo, vice-diretor geral e o diretor financeiro da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud.

A visita de Júnior Araújo também foi focada em agradecer, em nome dos milhares de paraibanos, os relevantes serviços prestados a Paraíba através do tratamento do câncer.
“Quero aqui reafirmar meu compromisso em trabalhar, apoiar e contribuir com o Hospital Napoleão Laureano que vem ajudando a salvar muitas vidas e minimizar a dor de muitas famílias paraibanas”, falou Júnior Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.