Sousa/PB -
Recursos

Caiçara recebe R$ 765 mil em emenda de Gervásio para a construção de Unidade Básica de Saúde

A cidade, que já foi beneficiada com mais de 2,5 milhões de reais de emendas de Gervásio Maia, vai ganhar mais um importante equipamento para a saúde.

Da Redação Repórter PB

20/10/2021 às 13:47

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), destinou emenda parlamentar na ordem de 765 mil reais para a construção de  Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Caiçara. O recurso já foi pago e se encontra na conta da prefeitura.


A cidade, que já foi beneficiada com mais de 2,5 milhões de reais de emendas de Gervásio Maia, vai ganhar mais um importante equipamento para a saúde. De acordo com o parlamentar, os demais recursos já enviados para o município foram destinados para custeio e aquisição de equipamentos para saúde pública, esporte e lazer (cobertura de quadra), infraestrutura, caminhão compactador e dois veículos a serem utilizados na saúde. 

"A cidade de Caiçara já conta com recursos em caixa para a construção da Unidade Básica de Saúde, um sonho e uma reivindicação antiga do povo. Além destes, destinamos emendas para aquisição de veículos, equipamentos e custeio para a saúde. Também foram destinados recursos do nosso mandato para a cobertura de quadra, construção do portal da cidade, entre outros. É com trabalho que agradecemos ao povo de Caiçara a confiança no nosso mandato", ressaltou Gervásio Maia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.