Sousa/PB -
Demandas

Em Brasília, Radamés e a secretária Amanda Silveira se reúnem com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Radamés ainda afirma que o ministro Marcelo Queiroga vai estudar todos os pleitos discutidos no encontro.

Da Redação Repórter PB

23/06/2021 às 13:36

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira 22/06, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), participou de importante reunião no Ministério da Saúde, em Brasília. Ao lado da secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, da coordenadora de Alta e Média Complexidade, Gabriela Pordeus e do deputado Federal, Wilson Santiago, Radamés debateu diversos assuntos relevantes com o ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), também esteve presente.


Na pauta, foi discutido sobre o projeto de Vacinação em massa de toda população de Sousa, solicitação de verba para custeio do SAMU no Distrito de Lagoa dos Estrelas e São Gonçalo, instalação do LACEN, credenciamento de novas equipes de Saúde da Família e CEO da Zona Sul.

Representando o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), o presidente do Poder Legislativo sousense afirmou que a reunião foi bastante proveitosa. "Quero agradecer a atenção do ministro Marcelo Queiroga, que de forma atenciosa, ouviu todas nossas reivindicações. O empenho do nosso amigo Wilson Santiago também é essencial para que Sousa possa receber ações que resultam em desenvolvimento. A determinação da secretária Amanda é fundamental para que a Saúde de Sousa avance ainda mais", acrescenta.

Radamés ainda afirma que o ministro Marcelo Queiroga vai estudar todos os pleitos discutidos no encontro. "Posso afirmar que brevemente teremos boas notícias acerca do que foi abordado no relavante encontro", pontua.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.