Sousa/PB -
Brasília

Wilson Filho confirma audiência com ministro da Saúde para tratar do Laureano e da implantação de um hospital federal na PB

O encontro será na próxima quarta-feira (9), às 16h, na sede do Ministério.

Da Redação Repórter PB

03/10/2019 às 09:39

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) confirmou junto ao ministro da Saúde, Henrique Mandetta, uma audiência em Brasília para tratar da oncologia na Paraíba. O encontro será na próxima quarta-feira (9), às 16h, na sede do Ministério. Durante a ocasião, além de tratar da situação do Hospital Laureano, Wilson Filho irá propor a implantação de um hospital federal público para tratar casos de câncer no Estado.

“Iremos tratar da situação do Hospital Napoleão Laureano, mas não apenas dele. Queremos sair de lá com propostas e ideias de ações que possam melhorar o tratamento de câncer em todas as regiões da Paraíba. Uma das ideias que irei levar é a da criação de um hospital federal em João Pessoa ou outro município, porque o Estado precisa garantir que a população tenha o atendimento de qualidade e sem riscos de interrupção. A Paraíba merece um equipamento público de referência podendo servir até para atender nossos vizinhos”, destacou o parlamentar.

Já confirmaram presença no encontro o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB); o secretário de Saúde da Paraíba, Drº Geraldo Medeiros; e o diretor-presidente do Laureano, Drº Carneiro Arnaud.

Wilson Filho estendeu o convite para todos os deputados estaduais, para que possam apresentar as suas demandas ao ministro. A audiência foi conquistada pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), que já confirmou presença na reunião.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.