Secretária de Saúde reúne com Agentes de Endemias para o combate a Dengue em São José da Lagoa Tapada

A Secretária de Saúde do Município de São José da Lagoa Tapada, Dra. Carmem Suzana realizou reunião com Equipes dos PSF

A Secretária de Saúde do Município de São José da Lagoa Tapada, Dra. Carmem Suzana realizou reunião com Equipes dos PSF – Programa Saúde da Família, e Agentes de Endemias com intensificar o combate a Dengue, e Chikungunya.

A preocupação da Secretária é combater e identificar o foco do mosquito nas residências, e localidades, evitando a proliferação da Dengue no Município.

Dra. Carmem Suzana disse que o prefeito Cláudio Antônio vem preocupado com o Mosquito da Dengue no Município, e por isso pede a toda a população de São José da Lagoa Tapada que ajude aos Agentes de Endemias a combater essa praga.

- Graças a Deus que o índice de infestação predial é diminuto. É sinal que também a nossa gente anda consciente. Esperamos que continue assim. Na reunião pedimos aos nossos Agentes de Endemias mais intensificação para combaterem o mosquito da dengue no Município, disse Carmem Suzana.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques