Sousa/PB -
covid-19

Deputado Júnior Araújo denuncia “desvio” de Vacina da Covid-19 para a “Casa do Prefeito” em São Francisco

Segundo a postagem do parlamentar, “três ampolas” da vacina contra a Covid-19 destinadas neste primeiro momento para categorias de classes especificas, teriam em tese sido desviadas para a “Casa do Prefeito”

Da Redação Repórter PB

21/01/2021 às 11:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com a chegada das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 para os municípios paraibanos, iniciou-se uma fiscalização, tanto por parte do Ministério Público Federal, e Estadual para acompanhar essa programação, como também pelos representantes do povo para saber de fato o destino destas doses tão preciosas para a população neste momento.


No entanto, nesta quinta-feira (20), o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), representante do Povo de São Francisco na Assembleia Legislativa da Paraíba, usou sua rede social para fazer uma considerada grave denúncia contra o Prefeito daquela Cidade, Geroncio Sucupira Júnior.


Segundo a postagem do parlamentar, “três ampolas” da vacina contra a Covid-19 destinadas neste primeiro momento para categorias de classes especificas, teriam em tese sido desviadas para a “Casa do Prefeito”.


Na rede social, Júnior Araújo escreveu:


- Em São Francisco (PB), a nova administração já deu o tom de como serão os próximos 4 anos. DESVIARAM três ampolas da vacina do COVID-19. O mais grave! Foi para beneficiar pessoas da “casa do prefeito”. Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!




Até o fechamento desta matéria, Assessoria do Prefeito do Município de São Francisco não tinha se pronunciado a respeito das declarações do Parlamentar, Júnior Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.