Sousa/PB -
geroncio

Líder das Oposições em São Francisco reafirma que obra de esgotamento sanitário foi por seu pedido

O Líder das Oposições do Município de São Francisco, Geroncio Júnior, encaminhou a redação do Portal REPORTERPB, cópia da Ata da Sessão Ordinária do Poder

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 22:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Líder das Oposições do Município de São Francisco, Geroncio Júnior, encaminhou a redação do Portal REPORTERPB, cópia da Ata da Sessão Ordinária do Poder Legislativo, aonde é registrado em seu nome o pedido do Esgotamento Sanitário feito pela Vereadora, Amanda Nóbrega.


A Ata da Sessão é datada do dia 01 de março de 2018. Geroncio Júnior disse que ainda fez o pedido pessoalmente na companhia do Deputado Lindolfo Pires, ao governador na época, Ricardo Coutinho durante audiência do Orçamento Democrático.

LEIA MAIS - João Azevêdo abre as portas para São Francisco e anuncia obras de esgotamento sanitário


Dias depois, o então secretário de recursos hídricos, hoje Governador, João Azevedo, recebera Geroncio e o Deputado Lindolfo em audiência para os encaminhamentos necessários.


Na segunda-feira (04), durante o Programa “Fala Governador”, João Azevedo anunciou investimentos de esgotamento sanitário para o Município de São Francisco.


Gerencio Júnior reivindicou para seu Grupo Político a luta de conseguir os recursos para o serviço.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.