Prefeito da Região de Sousa participa da Maratona Internacional no Rio de Janeiro

Com o tempo ameno, fresco e com nuvens no céu nas horas que antecederam a largada, e às 8h30 quando foi dado o sinal para começarem a correr

Com o tempo ameno, fresco e com nuvens no céu nas horas que antecederam a largada, e às 8h30 quando foi dado o sinal para começarem a correr. Ao todo, 18.500 pessoas participaram das provas de 21km e 5km. Mais da metade era de fora da cidade.

Entre eles, estava o médico, e prefeito do Município de São Francisco no interior da Paraíba, Dr. João Bosco Gadelha de Oliveira Filho que juntamente com alguns amigos da Cidade de Sousa, conseguiu completar o percurso. Foi a maior festa.

Quem participou da Maratona Internacional neste domingo pôde desfrutar a vista da orla carioca. Nessa edição, corredores não sofreram com o calor. O sol contribuiu. Nuvens cobriam a Cidade do Rio de Janeiro.

Dr. João Bosco já vem conseguindo colocar seu marco em algumas maratonas. A última realizada pelo Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa, o prefeito de São Francisco participou, já se preparando para a Maratona Internacional. “Correr faz bem a saúde”, disse o Médico sousense.

O brasileiro José Márcio Leão. Ele soube a hora certa de apertar o ritmo na reta de chegada para vencer com 1h04m17s, apenas um segundo à frente do etíope Demiso Legese Guideta. O terceiro lugar ficou com Damião de Souza, também do Brasil, quatro segundos atrás do campeão

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques