Paulo César afirma que deixará sua marca como Gestor de Santa Cruz durante solenidade de 56 anos de emancipação

O Município sertanejo de Santa Cruz/PB completa nesta sexta-feira (29), 56 anos de sua emancipação Política

O Município sertanejo de Santa Cruz/PB completa nesta sexta-feira (29), 56 anos de sua emancipação Política.



No início da manhã, aconteceu em e frente ao Paço Municipal, solenidade dos Hasteamentos dos Pavilhões: Nacional com o Prefeito Paulo César, estadual, vice-presidente do Poder Legislativo, Vereador, Kleber, e Municipal, com o presidente na Câmara, José Aurir.



Os Hinos, Nacional, Estadual, e Municipal foram executados pela Banda Marcial, 12 de Junho, sobre a regência do professor, Wêgla.



- Santa Cruz, cidade essa que aprendi amar desde 1988, quando aqui cheguei. Sou bastante grato a Santa Cruz por estar à frente do governo municipal. Sei das dificuldades, sei do que a gente pode fazer por esse Município, e faço por que tenho o apoio de vocês, disse o Paulo César durante solenidade do Hasteamento dos Pavilhões.



O prefeito, ainda aproveitou o instante para parabenizar o Município por sua Emancipação política, e ressalto que “deixará um pouco de nossa marca, por que a população quis que a gente fizesse parte desta história”, completou.



A solenidade contou ainda com as presenças dos Vereadores da base aliada, secretários, diretores, amigos e correligionários.



Logo em seguida, a Banda Marcial apresentou mais dois números: Cidade Maravilhosa, e Parabéns para você em homenagem aos 56 anos de emancipação Política de Santa Cruz.



A comitiva do Prefeito Paulo César participou às 8:30h da Missa em Ação de Graça pelos 56 anos de emancipação política na Igreja Coração de Jesus, celebrada pelo Padre, Deusimar.



O Prefeito Paulo César, às 18h no Ginásio Poliesportivo, Antônio Nilson de Freitas, participou do corte festivo do Bolo, também a entrega de uma Unidade Móvel para a Secretaria de educação, emenda do Deputado Jeová Campos, que fez questão de estar presente para prestigiar o acontecimento.

Logo em seguida, partida comemorativa aos 52 anos de emancipação política do Município de Santa Cruz com o selecionado do Prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho que também foi homenageado pelo Prefeito Paulo César.



A partida de futsal aconteceu no Ginásio Poliesportivo, Nilson Freitas.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

.....................

.................

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques