Contas exercício 2015 do ex-prefeito de Santa Cruz são aprovadas pelo TCE

O ex-prefeito de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Dr. Raimundo Antunes teve suas contas, exercício 2015 aprovada por unanimidade pela Corte

O ex-prefeito de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Dr. Raimundo Antunes teve suas contas, exercício 2015 aprovada por unanimidade pela Corte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A sessão foi desta terça-feira (21), a análise das contas da prefeitura do município de Santa Cruz, envolvendo recursos de R$ 12,6 milhões no exercício 2015 e sob responsabilidade do ex-prefeito Raimundo Antunes Batista.

A relatoria do processo nº 04319/16 foi do conselheiro Marcos Antônio da Costa, e o julgamento foi pela regularidade, com ressalvas, da prestação de contas analisada.

Raimundo Antunes governou o Município de Santa Cruz por oito anos, e durante o período teve suas contas completas aprovadas pelo TCE, prova de competência e credibilidade junto à população daquela Cidade.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques