Prefeito aponta dificuldade nos repasses do FPM, e esclarece atraso parcial aos Servidores em Santa Cruz

Paulo César disse que com muito esforço, conseguiu repassar o pagamento completo dos inativos, porém dos ativos, faltou uma parte

O Prefeito do Município de Santa Cruz, Paulo César (PSB), usou sua rede social para explicar a dificuldade que passa a prefeitura com a falta de recursos, o que acarretou o não pagamento de algumas das lotações dos funcionários neste mês de setembro.

Paulo César disse que com muito esforço, conseguiu repassar o pagamento completo dos inativos, porém dos ativos, faltou uma parte.

Em Nota em sua rede social, o Prefeito esclareceu: “Estamos fazendo os remanejamentos possíveis e permitidos para sanar as pendências. Tenho consciência que vocês estão sendo penalizados por algo que não fizeram, contudo este gestor aqui também não está medindo esforço pra resolver”.

O Prefeito Paulo César lembrou também que o Município não tem outras arrecadações, vivendo, exclusivamente dos repasses do FPM, o que dificulta ainda mais o equilíbrio financeiro, haja vista os pequenos municípios serem os mais prejudicados com o Governo Federal, e os compromissos dos precatórios com a justiça, que todos os meses leva boa parte das parcelas do FPM.



- Infelizmente dependemos basicamente dos repasses do Governo Federal, e este por sua vez, vem brecando e penalizando os municípios menores. Não é uma desculpa que faço aqui e sim, um relato da atual situação nossa. Vocês não imaginam a insatisfação que tenho com isso. Que Deus nos abençoe sempre, concluiu.



Os Internautas manifestaram apoio à seriedade, como o prefeito Paulo César vem tratando o problema de falta de recursos no Município de Santa Cruz.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques