Sousa/PB -
serviço

Igreja Universal abre as portas para vacinação contra covid-19 e contribui com a imunização na Capital

Na Paraíba, as igrejas e templos religiosos estão proibidos de realizarem missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais

Da Redação Repórter PB

27/03/2021 às 13:20

Imagem

Tamanho da fonte

O Templo Central da Igreja Universal do Reino de Deus na Capital, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, disponibilizou sua estrutura para servir de ponto de vacinação contra a covid-19. A iniciativa está sendo fundamental no processo de ampliação da imunização na Capital, com centenas de pessoas sendo atendidas em um espaço amplo e seguro. Para o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos), a iniciativa da Igreja reflete a confiança na ciência e na vacina como forma de garantir e preservar a vida da população.

 

“O que temos aqui é uma demonstração que não desprezamos a ciência. Cremos nela até porque Deus nos deu essa capacidade, que permitiu que a descoberta dessa vacina que traz a esperança de dias melhores para toda população mundial. Coragem, vamos em frente com força, fé e esperança”, comentou o deputado, que também é pastor na referida Igreja.

 

Jutay destacou ainda a importância de espaços como os templos religiosos, se abrirem para atender a população. “A Igreja Universal abre esse amplo espaço aqui na Epitácio Pessoa recebendo de braços abertos todos que chegam para tomar a vacina contra a covid-19. Estaremos sempre prontos para contribuir com grandes ações em prol da sociedade como essa”, pontuou.

 

Calendário – Podem procurar o templo da Igreja Universal a população a partir de 63 anos de idade para se vacinar contra a covid-19 neste sábado (27); já no domingo será a vez de quem tem 62 anos ou mais.

 

Decreto – Na Paraíba, as igrejas e templos religiosos estão proibidos de realizarem missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais. As celebrações podem acontecer, mas com transmissão virtual.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.